terça-feira, 25 de março de 2014

Trabalhos sobre o habitat

Para não colorir sempre da mesma maneira os alunos foram convidados a colorir os desenhos de forma naïf.

Ficaram muito engraçados.













Sem comentários:

Enviar um comentário