segunda-feira, 24 de março de 2014

FOOD ART

Desta vez abordámos o tema da alimentação. Como não tínhamos muito tempo este era o trabalho ideal para explorar esse assunto.
Os alunos divertiram-se imenso a fazer este trabalho! Foi uma experiência única para eles! Confessaram-me que nunca tinham imaginado que se podia fazer arte com comida. Aqui estão alguns dos resultados.


Sem comentários:

Enviar um comentário