terça-feira, 25 de março de 2014

 Animais

Uma técnica muito bem acolhida pelos alunos do 1º ciclo é o origami. Nesta temática falámos de algumas características dos animais domésticos e selvagens. Para trabalho prático escolhemos a construção de um gato segundo as técnicas do origami.

Ficaram muito giros!


Sem comentários:

Enviar um comentário