O desenvolvimento de um país depende da qualidade da educação que oferece.
Este é o mote deste blogue!
Estou satisfeita com o rumo que a educação está a tomar no meu país? Não, não estou! Sou mãe e professora e vejo que a escola pública está a deixar todos infelizes!
A escola actual preocupa-se simplesmente com a capacidade de reprodução dos conteúdos por ela veiculada. A atenção não está centrada no processo mas nos resultados. É preciso atingi-los não importa como! Nem que seja à custa da infelicidade e saturação de alunos e professores.
Sem comentários:
Enviar um comentário